Covers E Remixes #44

Arcade Fire, St. Vincent e Cut Copy são alguns dos nomes presentes na coluna de hoje

Loading

Sabe aquele cover que você curtiu, mas acabou perdendo o link em meio a tantos outros? Ou aquele remix fantástico que um DJ fez de uma música que você gosta, mas que também se juntou ao limbo dos links perdidos?

Todos eles podem ser salvos hoje nessa seleção dos melhores Covers e Remixes dessa semana que passou.

Aproveite!

Arcade Fire faz cover de Blondie

Depois de sua memorável apresentação na última edição do festival Lollapalooza no Brasil, a banda resolveu apresentar um cover da cantora Blondie durante uma apresentação em Houston, Texas. A faixa escolhida foi Heart Of Glass.

Arcade Fire – Heart of Glass (Blondie Cover)

St. Vincent faz cover de Nirvana

Durante uma apresentação de St. Vincent em Chicago, a cantora experimental, dona de um dos melhores discos do ano até então, resolveu incluir em seu setlist um cover da faixa Lithium, originalmente composta pelo lendário trio Nirvana.

Bárbara Eugênia faz cover de Tim Maia

Dentro do canal do YouTube Jardim de Inverno, Bárbara Eugênia apresentou sua interpretação de um dos clássicos da música brasileira. A cantora se juntou a Chay Suede para fazer uma versão intimista de Me Dê Motivo, de Tim Maia.

Cut Copy remixa Jagwar Ma

Esta nova versão de Uncertainty, originalmente composta por Jagwar Ma, integra o registro Uncertainty (Remixes) EP no qual, como o próprio nome diz, há uma série de variações da faixa, produzida por diferentes nomes da música Eletrônica. Esta em questão foi remixada pela banda Cut Copy.

Uncertainty (Cut Copy Remix)

Loading

Autor:

Produtor, pesquisador musical e entusiasta de um bom lounge chique