Vídeos ao Vivo: Ventre, Courtney Barnett, Mac Demarco e mais

Veja quem mais entrou em nossa compilação dos melhores vídeos de apresentações ao vivo da semana

Loading

O vasto número de vídeos divulgados toda semana acaba se acumulando na sua lista de não vistos, e, no fundo, você sente falta de algum lugar que te traga ao menos os melhores acontecimentos musicais na TV e também sessões inéditas que brotam na Web.

Toda sexta-feira, o Monkeybuzz compila os cinco melhores vídeos e apresentações que rolaram e foram disponibilizadas na rede.

Ventre no Cine Joia

Trio carioca fez uma participação especial na apresentação de Cícero e Baleia, durante a apresentação das duas bandas em São Paulo durante o último fim de semana. Esse é o registro de Carnaval e uma exclusividade do Monkeybuzz.

Mac DeMarco na Noise

Durante sua passagem por São Paulo em março, o cantor canadense aproveitou para visitar alguns pontos turísticos da cidade. Mac passou pela Rua Augusta (onde batemos um papo como ele para a MonkeyTV) e também pela Rua Santa Efigênia, onde tocou um de seus maiores hits, Still Together.

Courtney Barnett no The Tonight Show

A jovem cantora australiana está a todo vapor divulgando as faixas de seu Double EP: A Sea of Split Peas (recém-lançado nos EUA) na terra do Tio Sam e para tal fez uma aparição especial no novo programa de Jimmy Fallon. A moça apresentou a ótima faixa Avant Gardener.

Temples na KEXP

Nesta semana, os novos expoentes da psicodelia britânica passaram pela rádio norte-americana KEXP para dar uma palinha de seu disco de estreia, Sun Structures. Shelter Song foi uma das faixas escolhidas para mostrar ao público de lá um pouco da sonoridade da banda.

Iggy Azalea e Charli XCX no Good Morning America

Para promover seu novo disco, The New Classic, Iggy Azalea foi a um dos programas matinais mais assistidos dos EUA e levou com ela Charli XCX, que a ajuda na faixa Fancy, presente neste álbum e que recentemente ganhou um clipe.

Loading

Autor:

Apaixonado por música e entusiasta no mundo dos podcasts