Covers E Remixes #47

Justin Timberlake, Arcade Fire e Lorde são alguns dos artistas presentes nesta edição de nossa coluna

Loading

Sabe aquele cover que você curtiu, mas acabou perdendo o link em meio a tantos outros? Ou aquele remix fantástico que um DJ fez de uma música que você gosta, mas que também se juntou ao limbo dos links perdidos?

Todos eles podem ser salvos hoje nessa seleção dos melhores Covers e Remixes dessa semana que passou.

Aproveite!

Arcade Fire faz cover de R.E.M.

Durante uma apresentação em Atlanta, Arcade Fire surpreendeu seus fãs com mais um cover inusitado. Desta vez, a banda homenageada da vez foi R.E.M., que recebeu uma releitura animada e interessante de sua faixa Radio Free Europe.

Bipolar Sunshine faz cover de Lorde

Com vocais mais suaves e beirando o R&B, Bipolar Sunshine disponibilizou em seu canal oficial do YouTube um cover da popular faixa da cantora Lorde, Team.

Thief faz cover de Justin Timberlake

Cry Me A River foi uma faixa que marcou época quando lançada, sendo cantada pelos corações mais partidos. Agora foi a vez de Thief fazer sua releitura do clássico dos anos 2000 composto por Justin Timberlake.

Thief – Cry Me A River (Justin Timberlake Cover)

Monoclub faz cover de Almir Sater

Homenageando o famoso violeiro brasileiro Almir Sater, o grupo Monoclub divulgou em seu canal oficial do YouYube um cover muito bem reproduzido da faixa Trem Do Pantanal.

Loading

Autor:

Carioca, rubro-negro, jornalista e historiador. Acha que o mundo acabou no meio da década de 1990 e ninguém notou. Escreve sobre música e cultura pop em geral. É fã de música de verdade, feita por gente de verdade e acredita que as porradas da vida são essenciais para a arte.