Covers E Remixes #50

Foster The People, St. Vincent, Moby e outros estão presentes na coluna de hoje

Loading

Sabe aquele cover que você curtiu, mas acabou perdendo o link em meio a tantos outros? Ou aquele remix fantástico que um DJ fez de uma música que você gosta, mas que também se juntou ao limbo dos links perdidos?

Todos eles podem ser salvos hoje nessa seleção dos melhores Covers e Remixes dessa semana que passou.

Foster The People remixado por Smims&Belle

O duo eletrônico, que já havia ficado famoso com um remix da faixa Blue Jeans, de Lana Del Rey, deixa a faixa Best Friend, presente no disco Supermodel, de Foster The People, mais ensolarada e pronta para as pistas.

Kelis – ‘Rumble’ (Actress Sixinium Bootleg Mix)

St. Vincent tocando Nirvana

No último mês, rolou a cerimônia de inserção do Nirvana e de outros grandes nomes no Rock and Roll Hall of Fame. Durante o evento, houve uma homenagem à banda de Kurt Cobain que reuniu os membros originais acompanhado de nomes como Lorde, Kim Gordon e Joan Jett.

St. Vincent também estava lá e foi liberado hoje um trecho de sua performance da faixa Lithium, na qual com razão, Dave Grohl aparece bastante empolgado com a “nova vocalista”. A cerimônia completa será transmitida neste sábado, nos Estados Unidos, e em breve encontraremos mais imagens do encontro.

Nove remixes para They Might Be Giants

Em clipe lançado hoje, a banda They Might Be Giants criou uma produção audiovisual bem lo-fi e sombria para ilustrar a faixa original e também nove remixes. Foram criadas versões em diferentes estilos e velocidades para a faixa Tesla . A maioria deles segue o clima misterioso do clipe e é uma maneira interessante de mergulhar mais no trabalho da banda.

Actress remixa Kelis

O produtor britânico Actress remixou o single Rumble, da cantora de R&B Kelis, trazendo um ar bem mais experimental para a faixa Pop.

Kelis – ‘Rumble’ (Actress Sixinium Bootleg Mix)

How To Dress Well faz cover de Taking Back Sunday

Em sua mixtape liberada nesta semana, o produtor de R&B Alternativo How To Dress Well lançou uma cover de uma faixa da banda de Rock americana Taking Back Sunday.

NO WORDS TO SAY: Songs for “What Is This Heart?”

Moby lança cover de Duran Duran

Ainda neste ano será liberada a compilação Making Patterns Rhyme, um tributo à banda inglesa Duran Duran contendo participações de Warpaint, Little Dragon, Austra, Juliette Lewis, Crocodiles e Moby. Este último, já liberou sua versão dançante para a faixa Rio.

MOBY – “Rio”

Loading

Autor:

Nerd de música e fundador do Monkeybuzz.