Covers e Remixes #56

Jack White, Lorde, Diplo e Jay-Z e mais estão presentes em nossa coletânea de hoje

Loading

Sabe aquele cover que você curtiu, mas acabou perdendo o link em meio a tantos outros? Ou aquele remix fantástico que um DJ fez de uma música que você gosta, mas que também se juntou ao limbo dos links perdidos?

Todos eles podem ser salvos hoje nessa seleção dos melhores Covers e Remixes dessa semana que passou.

Jack White canta Jay-Z

O músico fez talvez um dos covers mais inusitados do mês. Jack escolheu 99 Problems, clássico do rapper norte-americano, para acrescentar em meio a meio a também clássica Icky Thump, de sua ex-banda The White Stripes. O rap de Jay-Z aparece por volta do minuto 2:55, mas vale a pena ver até o fim e ouvir outro cover, de Miserlou, do cantor Dick Dale.

Diplo remixa Lorde

Nomeada como Tennis Court (Andre Agassi Reebok Pump Remix), Diplo recriou bem a sua maneira o hit da jovem cantora australiana.

Future Islands remixa Phantogram

O quarteto da Carolina do norte escolheu uma das faixas de Voices, mais recente álbum da dupla nova-iorquina, para ganhar uma versão diferente. Black Out Days rendeu um remix com baixos mais ecorpados e um arranjo pouco mais sombrio.

Sango remixa Jesse Ware

Tough Love é mais novo single da cantora inglesa e ganhou nesta semana um remix pelas mãos do produtor/DJ Sango.

Liars remixa Devendra Banhart

O trio escolhou a faixa Golden Gilrs, retirada de Mala, mais recente álbum de Banhart, para reeditar e dar sua própria cara a ela. Com quase dez minutos de duração, a nova versão se apega uma progressão de acordes simples da original e adiciona uma batida mecânizada. Uma versão bem sinistra, mas ainda ainda assim dançante.

Ulrich Schnauss remixa Keaton Henson

Uma das faixas mais bonitas de Romantic Works, álbum do folker Keaton Henson, ganhou uma igualmente bela versão pelas mãos de Ulrich. Você pode ouv-la logo abaixo e baixa-la gratuitamente.

Loading

Autor:

Apaixonado por música e entusiasta no mundo dos podcasts