Covers E Remixes #57

Alt-J, Coldplay, Arcade Fire, clipping., Marissa Nadler e mais estão presentes em nossa coletânea de hoje

Loading

Sabe aquele cover que você curtiu, mas acabou perdendo o link em meio a tantos outros? Ou aquele remix fantástico que um DJ fez de uma música que você gosta, mas que também se juntou ao limbo dos links perdidos?

Todos eles podem ser salvos hoje nessa seleção dos melhores Covers e Remixes dessa semana que passou.

Arcade Fire tocando Creedence Clearwater Revival

Arcade Fire passou ontem por Mountain View, na Califórnia (cidade onde está localizada a sede do Google) para mais um show de sua turnê Reflektor e tocou um cover da faixa Hey Tonight, da banda Creedence Clearwater Revival. A versão trouxe como convidado o músico Richard Reed Parry nos vocais. A qualidade do vídeo não é das melhores, mas vale ver a festa se é fã de qualquer um dos nomes envolvidos.

clipping. remixa Alt-J

Recentemente, a banda britânica Alt-J divulgou a faixa Hunger Of the Pine, que fará parte de This Is All Yours, segundo álbum do grupo, previsto para 22 de setembro. Os rappers da clipping. lançaram o que na verdade é mais uma ótima faixa deles utilizando um sample do verso “Sleeplessly Embracing”, presente na faixa do Alt-J. Apesar de não soar como um remix, o resultado ficou bem legal.

Sleeplessly Embracing (a remix by clipping.)

Phantogram remixada por Alt-J

Agora os rapazes da banda Alt-J estão do outro lado da história, mais especificamente o baterista Thom Green, que deu seus pitacos na faixa Never Going Home, da banda Phantogram. A faixa realmente ficou com aquele inconfundível e inexplicável estilo do Alt-J, com muito sintetizador e sem perder a identidade da banda que “encomendou” o remix. Esta versão estará presente na trilha da série The Walking Dead.

Cover de Leonard Cohen por Marissa Nadler

A cantora Folk Marissa Nadler já fez outras versões para faixas de Leonard Cohen e agora escolheu Seems So Long Ago, Nancy, sua favorita. A cover ficou bem no estilo de July, mais recente álbum da cantora, com destaque para sua bela voz.

Marissa Nadler It Seems So Long Ago

Coldplay remixado por Hardwell

Hardwell, um dos nomes mais fortes da EDM no momento lançou seu remix para a faixa A Sky Full Of Stars, da banda Coldplay. Se você gostou da original com Avicii, não tem motivos para não gostar dessa, mas se não gostou da versão do álbum, também não deve se empolgar novamente.

Laura Welsh cantando Kanye West

A cantora Laura Welsh lançou uma versão romântica e inspirada da faixa Bound 2, de Kanye West. Bem bonita e deve agradar fãs da cantora e de boas vozes femininas em geral.

Laura Welsh – Bound (Cover)

Sivu canta Frank Sinatra

O músico James Page, conhecido como Sivu lançou uma belíssima cover do clássico Strangers In The Night, de Frank Sinatra. Algo dito no site The Record Stache fez bastante sentido que é o fato de lembrar muito o trabalho de Alex Turner na trilha sonora de Submarine. Vale a audição.

Sivu – Strangers In The Night

Loading

Autor:

Nerd de música e fundador do Monkeybuzz.