Vídeos da Semana: Spoon, BANKS e Disclosure com Sam Smith

Compilação traz as melhores apresentações que apareceram na Web nos últimos dias

Loading

O grande número de vídeos divulgados toda semana acaba se acumulando na sua lista de não vistos, e, no fundo, você sente falta de algum lugar que te traga ao menos os melhores acontecimentos musicais na TV e também sessões inéditas que brotam na Web. Toda sexta-feira, o Monkeybuzz compila os melhores vídeos e apresentações que rolaram e foram disponibilizadas na rede.

Spoon no The Tonight Show with Jimmy Fallon

Do You foi a música escolhida por Spoon para apresentar ao público do talk show ancorado pelo comediante. A música está presente em seu recém-lançado [They Want My Soul'(http://wordpress-214585-650819.cloudwaysapps.com//resenhas/albuns/11701/spoon—they-want-my-soul/).

Foxes em vídeo acústico

Foxes tocou a faixa que batiza o disco Glorious em uma versão só em voz e piano, em vídeo em preto e branco lançado no seu canal do Youtube.

BANKS no Jimmy Kimmel Live

Seu disco Goddess só sai em setembro, mas BANKS já tem a atenção da grande mídia. Tanto é que ela apresentou seu single Beggin for Thread no programa do humorista Jimmy Kimmel.

Speedy Ortiz no Pitchfork Music Festival

O site Pitchfork divulgou vídeos da banda Speedy Ortiz em sua apresentação de seu último Music Festival, há algumas semanas. As músicas são: Tiger Tank, Oxygal e Everything’s Bigger.

Disclosure e Sam Smith no Jimmy Kimmel Live

Settle continua rendendo atenção a Disclosure, que levou Sam Smith ao programa Jimmy Kimmel Live para cantar o maior hit do disco: Latch.

Loading

Autor:

Comunicador, arteiro, crítico e cafeínado.