Covers E Remixes #59

Flume, Arcade Fire, Bibio, Superchunk e mais estão presentes em nossa coletânea de hoje

Loading

Sabe aquele cover que você curtiu, mas acabou perdendo o link em meio a tantos outros? Ou aquele remix fantástico que um DJ fez de uma música que você gosta, mas que também se juntou ao limbo dos links perdidos?

Todos eles podem ser salvos hoje nessa seleção dos melhores Covers e Remixes dessa semana que passou.

Flume remixa Arcade Fire

Duas atrações do Lollapalooza Brasil 2014 se uniram para criar uma nova versão da faixa Afterlife, presente no disco Reflektor. Flume deu uma nova cara à canção da banda Arcade Fire e o resultado ficou no nível dos melhores remixes do produtor.

Arcade Fire – Afterlife (Flume Remix)

Arcade Fire toca Feist

Há algum tempo, temos apresentado nesta coluna as versões que a banda canadense tem feito para clássicos de artistas locais em cada cidade que passa com sua turnê Reflektor. Desta vez, ao passar por Calgary, no Canadá, cidade onde a cantora Feist morou por um tempo, os músicos resolveram homenageá-la tocando a faixa I Feel It All. A qualidade dos vídeos, como sempre, não é das melhores, mas vale pela curiosidade.

Arcade Fire toca Huey Lewis

Este show foi em Edmonton, também no Canadá e a faixa escolhida foi Back In Time, de Huey Lewis, presente na trilha do filme De Volta Para O Futuro.

Bibio remixa Tycho

Bibio transferiu seu estilo bastante particular para a faixa Spectre, de Tycho. Um resultado mais relaxante seria difícil de imaginar.

Tycho – Spectre (Bibio Remix)

Telekinesis toca The Magnetic Fields

Para comemorar os 25 anos do selo Merge Records, eles prepararam uma série de comemorações e, entre elas, cinco artistas do selo tocaram cinco faixas de outros músicos. Aqui, a banda Telekinesis mostrou sua versão para Strange Powers, da banda The Magnetic Fields.

Saint Rich toca Mikal Cronin

Aqui, a banda americana Saint Rich tocou a canção Am I Wrong, presente no álbum MCII, de Mikal Cronin, lançado no ano passado.

Hiss Golden Messenger toca Spoon

O duo Folk Hiss Golden Messenger deu sua cara à faixa The Beast and Dragon, Adored, da banda Spoon.

Superchunk toca Wye Oak

Superchunk, banda que tem em sua formação o casal fundador do selo Merge Records, optou pela música I Don’t Feel Young, do grupo Wye Oak, para fazer uma cover.

Loading

Autor:

Nerd de música e fundador do Monkeybuzz.