Vídeos Ao Vivo: Mac DeMarco, Slowdive, Rodrigo Amarante e mais

Veja quem mais entrou em nossa compilação dos melhores vídeos de apresentações ao vivo da semana

Loading

O vasto número de vídeos divulgados toda semana acaba se acumulando na sua lista de não vistos, e, no fundo, você sente falta de algum lugar que te traga ao menos os melhores acontecimentos musicais na TV e também sessões inéditas que brotam na Web. Toda sexta-feira, o Monkeybuzz compila os cinco melhores vídeos e apresentações que rolaram e foram disponibilizadas na rede.

Mac DeMarco, Shabazz Palaces, Phantogram e The Rosebuds na KEXP

Estes foram os nomes mais interessantes que se apresentaram para a tradicional série ao vivo da rádio americana KEXP.

Slowdive, Neneh Cherry e Mas Ysa no Pitchfork Festival

Continuando a série de vídeos liberada pelo site americano Pitchfork, das bandas que se apresentaram em seu festival, em Chicago, no mês de julho, mais quatro nomes podem ser vistos por todos. Não deixe de ver também a nossa cobertura do festival.

Rodrigo Amarante no NPR Music Tiny Desk Concert

Em outra séria ótima de vídeos ao vivo, Rodrigo Amarante é convidado para o escritório da rádio americana NPR para tocar músicas de seu disco solo, Cavalo.

Bob Mould e Foo Fighters no Jimmy Kimmel Live

O programa do apresentador americano Jimmy Kimmel recebeu o veterano Bob Mould para apresentar seu disco solo Beauty & Ruin. A boa notícia é que ele estava acompanhado por Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters, além do baixista Jason Narducy. Ouças as faixas The War e Hey Mr. Grey.

EMA no programa de David Letterman

A cantora apresentou sua faixa Neuromancer no programa do apresentador David Letterman.

Empire! Empire! (I Was A Lonely Estate) no Couch Sessions

A banda Empire! Empire! (I Was A Lonely Estate) lançou recentemente o disco You Will Eventually Be Forgotten e se apresentou no programa Couch Sessions com a faixa Ribbon.

Loading

Autor:

Nerd de música e fundador do Monkeybuzz.