Vídeos Ao Vivo: Interpol, Ryan Adams, Far From Alaska e mais

Veja quem mais entrou em nossa compilação dos melhores vídeos de apresentações ao vivo da semana

Loading

São muitos os vídeos com música ao vivo que aparecem pela Web todos os dias e é fácil você perder algum que adoraria ter visto. Por isso, o Monkeybuzz compila toda sexta-feira as melhores apresentações que apareceram pela Internet, vindas de canais do YouTube, emissoras de rádio e programas de TV, por exemplo. Divirta-se!

Poliça e A Sunny Day In Glasgow na KEXP

A banda Poliça se apresentou na rádio de Seattle KEXP divulgando seu EP Raw Exit. Já A Sunny Day In Glasgow trouxe ao programa as faixas de Sea When Absent, quarto disco de estúdio da banda, lançado neste ano.

Deafheaven, Wild Beasts e Kelela no Pitchfork Festival

Mais três nomes tiveram partes de sua apresentação no Pitchfork Music Festival deste ano liberadas. O show de Deafheaven pode ser visto na íntegra, enquanto o de Wild Beasts vem com duas músicas e o de Kelela com apenas uma.

Alt-J no NPR Music Live e no Conan

Como noticiamos, Alt-J fez seu primeiro show em meses, à convite da rádio americana NPR. Nele, foram tocadas faixas do disco de estreia An Awesome Wave e também várias do novo disco.

A banda britânica também apresentou a faixa Every Other Freckle no Conan há alguns dias.

Tobias Jesso Jr.em A Take Away Show

O jovem músico tocou em uma bela session para o site francês La Blogothèque a inédita faixa Without You.

Far From Alaska no Estúdio Showlivre

A banda potiguar Far From Alaska se apresentou durante aproximadamente uma hora no Estúdio Showlivre. Pra quem curte o som da banda, a apresentação foi bem enérgica como de costume.

Interpol, Ryan Adams, DFA 1979, Spoon e Kevin Drew no Letterman

Semana boa no programa do apresentador David Letterman. O destaque fica para Interpol, que apresentou o single All The Rage Back Home, presente no recém-lançado disco El Pintor e também para Ryan Adams que agradou tanto o apresentador que este pediu para a banda repetir um trecho da faixa Gimme Something Good, presente no disco homônimo do músico.

Interpol na KCRW

A banda Interpol também se apresentou ao vivo em Nova York nesta semana.

Chet Faker ao vivo

O badalado e talentoso australiano Chet Faker tocou em Boston no começo deste ano e a NPR liberou um vídeo da execução da faixa I’m Into You.

Loading

Autor:

Nerd de música e fundador do Monkeybuzz.