Covers E Remixes #65

Alt-J, Disclosure, Saint Pepsi, Aretha Franklin e mais estão presentes em nossa coletânea de hoje

Loading

Sabe aquele cover que você curtiu, mas acabou perdendo o link em meio a tantos outros? Ou aquele remix fantástico que um DJ fez de uma música que você gosta, mas que também se juntou ao limbo dos links perdidos?

Todos eles podem ser salvos hoje nessa seleção dos melhores Covers e Remixes dessa semana que passou.

Aretha Franklin canta Adele

Sem nenhuma dúvida, a cover mais comentada da semana foi a versão de Rolling In The Deep, da cantora Adele, cantada pela grande Aretha Franklin. A faixa fará parte de um novo lançamento da americana chamado The Great Diva Classics, que será produzido por Andre 3000 e a trará cantando clássicos de divas da música, incluindo de Alicia Keys a Etta James.

Hundred Waters remixado por The Field

A banda Hundred Waters lançou neste ano, o belo The Moon Rang Like A Bell, agora, em um novo EP, eles pretendem reunir três remixes feitos para o single Down From The Rafters. A compilação contará com trabalhos de Tim Hecker, Huxley e também de The Field, este último liberado nesta semana.

Hundred Waters – Down From the Rafters (The Field Remix)

Local Natives faz cover de Little Dragon

Sem maiores motivos, além de curtir a faixa – o que já vale muito -, Local Natives tocou After The Rain, da banda sueca Little Dragon em um show na Califórnia. Interessante registro para quem curte qualquer um dos envolvidos.

Saint Pepsi remixado por por suicideyear

A faixa Fiona Coyne, do produtor Saint Pepsi ganhou um remix mais sintético e menos “florido” – ouça a versão original para entender o adjetivo – do colega suicideyear. A nova versão continua dançante, mas um pouco mais contida, divertida na medida certa e até me agradando mais do que a original.

Saint Pepsi – Fiona Coyne (suicideyear remix)

Alt-J faz cover de Disclosure

A banda Alt-J, que acabou de lançar seu segundo álbum, This Is All Yours, passou pelos estúdios da rádio britânica BBC e tocou um cover do hit Latch, do duo Disclosure em parceria com o cantor Sam Smith. A boa versão ficou a cara do trio, mas sem perder a identidade que encantou a todos na música original.

Loading

Autor:

Nerd de música e fundador do Monkeybuzz.