Vídeos Ao Vivo: Temples, Robert Plant, Real Estate e mais

Veja quem mais entrou em nossa compilação dos melhores vídeos de apresentações ao vivo da semana

Loading

São muitos os vídeos com música ao vivo que aparecem pela Web todos os dias e é fácil você perder algum que adoraria ter visto. Por isso, o Monkeybuzz compila toda sexta-feira as melhores apresentações que apareceram pela Internet, vindas de canais do YouTube, emissoras de rádio e programas de TV, por exemplo. Divirta-se!

Prince e Kendrick Lamar juntos, ao vivo

Prince está lançando dois novos álbuns e comemorou o feito em uma festa nesta semana. Durante a apresentação, Prince convidou ao palco o rapper Kendrick Lamar, que executou a faixa What’s My Name, de Prince, lançada em 1998. O vídeo abaixo mostra um pequeno trecho do show.

Robert Plant no Jimmy Fallon

Robert Plant, ex-Led Zeppelin, passou pelo programa The Tonight Show Starring Jimmy Fallon e tocou duas faixas de seu ótimo novo disco Lullaby and… The Ceaseless Roar. As escolhidas foram Rainbow e Turn It Up

Temples e Ryan Adams na Ellen

Durante esta semana, o popular programa da apresentadora Ellen DeGeneres trouxe dois ótimos nomes. A banda inglesa Temples tocou a faixa Shelter Song, do disco Sun Structures, e Ryan Adams escolheu o single Gimme Something Good, de seu mais recente disco.

Disclosure e Mary J. Blige, juntos, no Jimmy Kimmel Live

A edição ao ar livre do programa do apresentador Jimmy Kimmel trouxe Mary J. Blige e Disclosure nesta semana. A cantora participou da execução da faixa F for You com eles e os ingleses ainda tocaram When A Fire Starts To Burn, ambas do disco Settle, lançado no ano passado.

Mac DeMarco e Unknown Mortal Orchestra na KEXP

A rádio americana KEXP trouxe estes dois ótimos nomes para se apresentarem no programa esta semana. Assista às performances completas abaixo.

William Fitzsimmons no Cardinal Sessions

O músico de Pittsburgh tocou à Cardinal Sessions uma bela versão da faixa Josie’s Song, se seu álbum Lions, lançado neste ano.

Real Estate e Avey Tare’s Slasher Flicks no Pitchfork Festival

Continuando a série de vídeos divulgada pelo site americano Pitchfork de seu festival que aconteceu em Julho deste ano, Real Estate e Avey Tare’s Slasher flicks tiveram suas apresentações liberadas nesta semana.

METZ ao vivo

A banda METZ se apresentou em Washington, nos Estados Unidos, em festa organizada pelo site Pitchfork. Abaixo, um registro da faixa Get Off.

Moodoïd na Deezer Session

O projeto psicodélico Moodoïd apresentou faixas de seu disco Le Monde Möö, lançado neste ano.

Loading

Autor:

Nerd de música e fundador do Monkeybuzz.