Tantas Coisas com Victor Abdelnur (Water and Man)

Músico comenta discos, bandas e livros preferidos

Loading

Toda terça-feira, o Monkeybuzz conversa com alguém para entender mais do seu trabalho e da sua música através das coisas que compõem sua vida – sejam discos, faixas, outras bandas ou o que quer que tenha ajudado a moldar sua estética e criatividade.

Três perguntinhas, sem enrolação, para…

Victor Abdelnur (Water and Man)

Quais os discos que você mais ouviu na vida?
“Cresci em uma família ligada a música, meus pais se conheceram em um sarau da escola. Tive a oportunidade de ouvir muita coisa interessante, me lembro de escutar Thriller, do Michael Jackson, no estúdio do meu pai quando pequeno. Aos onze anos ganhei meu primeiro instrumento, uma bateria! Mergulhei em Nevermind, do Nirvana. Outros discos que com certeza ouvi bastante foram Post, da Björk, Tuesday Night Music Club, da Sheryl Crow e Moon Safari, do Air. Tem muitos outros para falar, mas esses já valeram citar”

Quais as bandas que você mais tem ouvido recentemente?
“Tenho escutado bastante Jazz e Downtempo. Bonobo é um que não paro de escutar. James Vincent Mcmorrow e Snarky Puppy também estão sempre na minha playlist. Fui recentemente ao show da Esperanza Spalding e fui conquistado, acho incrível sua sonoridade”

Quais os seus livros preferidos?
“Ganhei de uma amiga de presente de aniversário um livro que estou apaixonado: Maus. É um romance gráfico que narra a luta por sobrevivência no Holocausto. Outro livro que acho incrível é Freakonomics, seguido por SuperFreakonomics.

Loading

ARTISTA: Water and Man
MARCADORES: Tantas Coisas

Autor:

Comunicador, arteiro, crítico e cafeínado.