Vídeos Ao Vivo: Shamir, tUnE-yArDs, The Staves e mais

Veja quem mais entrou em nossa compilação dos melhores vídeos de apresentações ao vivo da semana

Loading

São muitos os vídeos com música ao vivo que aparecem pela Web todos os dias e é fácil você perder algum que adoraria ter visto. Por isso, o Monkeybuzz compila toda sexta-feira as melhores apresentações que apareceram pela Internet, vindas de canais do YouTube, emissoras de rádio e programas de TV, por exemplo. Divirta-se!

The Staves no The Line of Best Fit Session

O trio, apadrinhado por Justin Vernon (Bon Iver), fez uma linda versão acústica para a faixa Open, presente em seu mais recente EP, Blood I Bled.

First Aid Kit na Ellen

As irmãs Johanna e Klara Söderberg foram até os estúdios do programa de Ellen DeGeneres apresentar a faixa My Silver Lining, retirada de seu mais recente álbum, Stay Gold.

Shamir no Les lives du Grand Journal

O jovem cantor norte-americano foi até a França mostrar seu novo e maior sucesso, On the Regular. Shamir Bailey tem sido apontado com uma das grandes apostas para 2015, então vale a pena ficar de olho no garoto.

tUnE-yArDs no Conan

Merrill Garbus e companhia mostraram mais uma vez o poder de seu novo single, Water Fountain, agora, no programa de Conan O’Brien. A faixa faz parte do álbum Nikki Nack, lançado neste ano.

Deluxe no Acoustik Moustache

Já há algum tempo, o grupo se apresenta em lugares inusitados e, nesta semana, foi a vez do coletivo francês mostrar seu som dentro de um ônibus. A faixa escolhida foi Tall Ground, presente na compilação The Groove Sessions Vol.3, da gravadora Chinese Man.

Loading

Autor:

Apaixonado por música e entusiasta no mundo dos podcasts