Vídeos ao Vivo: Mac DeMarco, Mark Ronson com Bruno Mars, Panda Bear e mais

Melhores apresentações que apareceram pela Web nos últimos dias

Loading

São muitos os vídeos com música ao vivo que aparecem pela Web todos os dias e é fácil você perder algum que adoraria ter visto. Por isso, o Monkeybuzz compila toda sexta-feira as melhores apresentações que apareceram pela Internet, vindas de canais do YouTube, emissoras de rádio e programas de TV, por exemplo. Divirta-se!

Mac DeMarco

O canadense estreou as sessions do canal britânico do YouTube BOTV durante sua passagem por Londres. Ele tocou uma bela versão de sua Let It Go (de Salad Days e uma cover da cantora Angel Olsen.

Childish Gambino

Donald Glover tocou Sober e 3005 no programa Jimmy Kimmel Live, da TV norte-americana. Uma boa oportunidade para prever um pouco do show que fará no Lollapalooza Brasil 2015.

FKA twigs

Na noite de anúncio dos indicados ao Brit Awards (a maior premiação da indústria fonográfica britânica), a cantora mostrou de uma só vez duas faixas de seu primeiro álbum (LP1): Hide e Pendulum. Ela concorre nas categorias Revelação e Cantora.

Panda Bear

De volta ao mundo dos programas de TV, Noah Lennox mostrou Boys Latin, uma das melhores de seu Panda Bear Meets the Grim Reaper, no Late Night with Jimmy Fallon.

Mark Ronson e Bruno Mars

No The Ellen DeGeneres Show, o produtor e o cantor interpretaram a imbatível Uptown Funk com ajuda de um grupo de vocais de apoio e ajuda de toda a plateia no côro e nos passos de dança. Mais uma prova do potencial inegável de hit que a faixa tem.

Loading

Autor:

Comunicador, arteiro, crítico e cafeínado.