Covers e Remixes #77

Frank Ocean, Baleia, Nevilton, Charlie CXC e mais estão presentes em nossa coletânea de hoje

Loading

Sabe aquele cover que você curtiu, mas acabou perdendo o link em meio a tantos outros? Ou aquele remix fantástico que um DJ fez de uma música que você gosta, mas que também se juntou ao limbo dos links perdidos?

Todos eles podem ser salvos hoje nessa seleção dos melhores Covers e Remixes dessa semana que passou.

Frank Ocean canta Isley Brohters

Apesar da faixa pertencer originalmente à banda Isley Brothers, o cantor prestou uma homenagem à cantora Aaliyah com sua versão de At Your Best (You Are Love). Na semana em que ela completaria seu 36º aniversário, o músico recriou uma cover que ficou famosa em sua voz em 1994. A versão pode ser ouvida aqui.

Wye Oak remixa Sylvan Esso

Play It Right, do duo Sylvan Esso (e presente em seu álbum homônimo), ganhou uma versão diferente pelas mãos da outra dupla, incrementando alguns elmentos e, principalmente, deixando os baixos mais potentes.

Sylvan Esso – Play It Right (Wye Oak Remix)

Selton, Walla, Nevilton e mais participam da coletânea /remix2

Músicas de nomes como Selton, Walla, Nevilton, Fernando Temporão, Baleia e Jan Felipe ganham novas versões pelas mãos dos próprios participantes da coletânea, idealizada pelo site Música Pavê. As faixas podem todas ser baixadas aqui.

Bob Dylan canta Frank Sinatra

O próximo álbum de Dylan, a ser lançado em 3 de fevereiro, recebe o nome de Shadows in the Night e será composta somente com covers de faixas de Sinatra. Uma delas, Stay With Me, foi mostrada nesta semana pela rádio NPR.

A. G. Cook remixa Charli XCX

Doing It é uma das faixas de Sucker e ganhou um videoclipe nesta semana. Além do vídeo, a música, que conta com a participação de Rita Ora, ganhou uma versão pelas mãos de A.G. Cook, do selo PC Music.

Charli XCX ft. Rita Ora – Doing It (A. G. Cook Remix)

Loading

Autor:

Apaixonado por música e entusiasta no mundo dos podcasts