Covers e Remixes #78

Foo Fighters, Mark Ronson e Glen Hensard e mais estão presentes em nossa coletânea de hoje

Loading

Sabe aquele cover que você curtiu, mas acabou perdendo o link em meio a tantos outros? Ou aquele remix fantástico que um DJ fez de uma música que você gosta, mas que também se juntou ao limbo dos links perdidos?

Todos eles podem ser salvos hoje nessa seleção dos melhores Covers e Remixes dessa semana que passou.

Foo Fighters toca Rush

Quem foi a algum show de Dave Grohl e companhia em sua recente turnê pelo Brasil sabe que a banda tem tocado uma série de covers em meio a suas faixas. Durante sua apresentação no Rio de Janeiro, o grupo tocou o clássico Tom Sawyer, do trio canadense Rush.

Glen Hensard toca Songs: Ohia

Em uma homenagem a Jason Molina, Glen Hansard lançará um EP com covers de algumas faixas de seu “herói e amigo”. Nesta semana, o músico revelou a primeira música deste registro, Being In Love.

Glen Hansard – Being In Love

Mickey Pearce remixa Django Django

O primeiro single do novo álbum de Django Django, First Light, foi lançado há algumas poucas semanas e já ganhou seu primeiro remix. Mickey Pearce transformou-a em algo bem diferente e pronta para as pistas de dança.

Django Django – First Light (Mickey Pearce Remix)

Plaid remixa Hundred Waters

A sensibilidade do IDM foi transposta para o universo sinestésico da banda Hundred Waters. Plaid fez uma versão lindíssima da faixa Out Alee, presente no álbum The Moon Rang Like A Bell, lançado pelo grupo em 2014.

Hundred Waters – Out Alee (Plaid Remix)

Benji B remixa Mark Ronson

Uptown Funk é um dos melhores singles do ano passado e, pelo visto, vai continuar em alta ainda por um bom tempo. Agora, começaram a surgir seus remixes e um deles foi uma versão Dub, feita por Benji B.

Loading

Autor:

Apaixonado por música e entusiasta no mundo dos podcasts