Playlist: A Ressaca de Carnaval

Duas horas para se pensar na vida após a farra e lembrar que o ano novo começa agora

Playlist: A Ressaca de Carnaval

Poucos momentos no ano são tão universais quanto o carnaval. Em grande parte do nosso país, a democracia e abertura social que este feriado concede ao permitir encontros casuais e inesperados entre pessoas de todos os gêneros, credos e etnias criam um sentimento de unidade e liberdade único. Continuando a série de playlists temáticas para a maior festa nacional do ano do Monkeybuzz, abordamos um estado que todos nós chegaremos no final, independente da falta de sobriedade ou do excesso de lucidez - a ressaca.

Não importa se você irá curtir o carnaval na farra ou no sossego, na praia ou na cidade, viajando ou trabalhando, ao final do maior feriado do ano você estará com o sentimento agridoce de que abusou demais. Seja uma ressaca moral, espiritual ou física - não importa -, só espere pela quarta-feira para exaurir suas cinzas e finalmente começar o ano novo no Brasil ao som das melhores "faixas de cura".

Artistas: Mel Azul, Carne Doce, Inky, Foxygen, Junip, Mac Demarco, The Whitest Boy Alive, Ducktails, The xx, O Terno, Father John Misty, Gilberto Gil, TOPS, Os Mutantes, Caetano Veloso, Holger, Real Estate, Alabama Shakes, Mallu Magalhães, Garotas Suecas

Marcadores: Playlist