Covers e Remixes #81

Father John Mist, Kanye West, Fiona Apple e mais estão presentes em nossa coletânea de hoje

Loading

Sabe aquele cover que você curtiu, mas acabou perdendo o link em meio a tantos outros? Ou aquele remix fantástico que um DJ fez de uma música que você gosta, mas que também se juntou ao limbo dos links perdidos?

Todos eles podem ser salvos hoje nessa seleção dos melhores Covers e Remixes dessa semana que passou.

Win Butler cria mash up de Beck e Kanye West

Loser e Jesus Walks ganharam uma versão nova nas mãos do membro-fundador do grupo Arcade Fire, que assumiiu a alcunha de dj-windows98. A faixa, é logíco, resulta do incidente envolvendo Beck e West durante o Grammy Awards.

Beck + Kanye West – Jesus Walks, Loser

Father John Misty canta Leonard Cohen

Em um de seus recentes shows, Josh Tillman fez uma bela versão para I’m Your Man, mais conhecido na voz de Cohen. A música foi cantada durante a turnê do recém-lançado I Love You, Honeybear.

Sean Watkins (Nickel Creek) e Fiona Apple cantam “Banks of the Ohio”

A clássica canção do Bluegrass, já protagonizada anteriormente por nomes como Johnny Cash, Joan Baez e Dolly Parton, ganhou nova versão nas vozes da dupla. Apple e Watkins a lançarão como single em 1 de abril.

Jon Hopkins recria Yeasayer

Em março, o produtor John Hopkins lançará uma versão da compilação Late Night Tales e produziu um lindo cover ao piano de I Remember para obra.

Jon Hopkins – I Remember

Royal Blood canta The Police

O duo inglês recriou um dos grandes clássicos de Sting e companhia, Roxanne, em uma versão com sua sonoridade típica. A faixa perdeu seu suingue, mas ganhou bastante volume e rúido.

Loading

Autor:

Apaixonado por música e entusiasta no mundo dos podcasts