Vídeos ao Vivo: Alabama Shakes, Apanhador Só, Purity Ring e Mais

Compilação dos melhores vídeos de apresentações na TV e Internet da semana

Loading

Fotos: David A. Smith

São muitos os vídeos com música ao vivo que aparecem pela Web todos os dias e é fácil você perder algum que adoraria ter visto. Por isso, o Monkeybuzz compila toda sexta-feira as melhores apresentações que apareceram pela Internet, vindas de canais do YouTube, emissoras de rádio e programas de TV, por exemplo. Divirta-se!

Alabama Shakes

“Já era hora” da banda voltar ao Late Show with David Latterman, como disse o próprio apresentador. Brittany Murphy e seus colegas deram ao mundo uma versão ao vivo primorosa de sua Don’t Wanna Fight na mesma semana em que revelou a também ótima Future People

Kanye West

Apareceu na Web um vídeo do rapper cantando seu hit Gold Digger em 2003, uma época em que nem todo mundo conhecia West e o clã Kardashian.

Apanhador Só

Na semana em que partiu para turnê nos EUA e México, a banda gaúcha apresentou um clipe ao vivo de Não se Precipite, faixa de seu ótimo Antes que Tu Conte Outra.

Purity Ring

O duo canadense mostrou seu single body ache no programa Conan da TV norte-americana. A faixa está presente em another eternity.

Tobias Jesso Jr.

Quem também tocou no mesmo programa foi o músico canadense, apresentando Without You ao lado de Danielle Haim e vários músicos convidados.

Boogarins

Em uma passagem recente pelo estado de São Paulo, a banda goiana foi até Mogi das Cruzes gravar um vídeo para Sesões no Sótão. A faixa escolhida foi seu grande hit Lucifernandis, gravada aqui em fita cassete.

Modest Mouse

Lampshades on Fire já ganhou clipe, mas, dois dias antes, foi apresentada ao vivo na TV dos EUA no programa The Tonight Show with Jimmy Fallow.

Loading

Autor:

Comunicador, arteiro, crítico e cafeínado.