Covers e Remixes #86

Sam Smith, Lykke Li e Interpol são alguns dos nomes em nossa coletânea de hoje

Loading

Sabe aquele cover que você curtiu, mas acabou perdendo o link em meio a tantos outros? Ou aquele remix fantástico que um DJ fez de uma música que você gosta, mas que também se juntou ao limbo dos links perdidos?

Todos eles podem ser salvos hoje nessa seleção dos melhores Covers e Remixes dessa semana que passou.

Flume remixa Sam Smith

Lay Me Down, faixa presente no disco de estreia do cantor inglês Sam Smith, In The Lonely Hour, ganhou uma versão bem característica do produtor australiano Flume. Regada de sintetizadores e dos drops de sempre do DJ, a música ganha novos e interessantes contornos, tornando-se bem própria às pistas.

Sam Smith – Lay Me Down (Flume Remix)

Lykke Li canta Drake

A cantora sueca Lykke Li trouxe um tempero Synthpop ao hit do R&B Hold On, We’re Going Home, lançado pelo rapper Drake em 2013. Trazendo uma ambientação completamente diferente da original, a cantora criou uma versão tão podoresa quanto, se não mais, que a do músico canadense.

Vance Joy canta Radiohead

A rádio australiana Triple J tem uma sessão especial em sua programação chamada Like A Version, dedicada especialmente a covers. Neste semana, o conterrâneo cantor Vance Joy foi até para apresentar uma linda versão de Fake Plastic Tress, clássico de Thom Yorke e companhia.

Panda Bear remixa Interpol

Já pensou em uma música do grupo Interpol em uma versão “Animal Collective”? Creio que o remix de All The Rage Back Home, feito por Panda Bear, é o mais próximo que vamos chegar disso. Mas não é que ficou bem interessante?

Ryley Walker canta Van Morrison

Durante uma sessão ao vivo para o site francês La Blogotheque, o folker de Chicago Ryley Walker fez uma bela versão de Fair Play, cantada originalmente por uma de suas grandes inspirações, o cantor Van Morrison.

Loading

Autor:

Apaixonado por música e entusiasta no mundo dos podcasts