Covers e Remixes #87

Sia, Band of Horses e Purity Ring são alguns dos nomes em nossa coletânea de hoje

Loading

Sabe aquele cover que você curtiu, mas acabou perdendo o link em meio a tantos outros? Ou aquele remix fantástico que um DJ fez de uma música que você gosta, mas que também se juntou ao limbo dos links perdidos?

Todos eles podem ser salvos hoje nessa seleção dos melhores Covers e Remixes dessa semana que passou.

Evian Christ e Blood Diamonds remixam Sia

Elastic Heart, um dos singles de 1000 Forms of Fear, ganhou dois remiesx nesta semana. Um explosivo e bipolar pelas mãos do produtor Evian Christ e outro mais Post-Dubstep por Blood Diamonds.

Mikal Cronin canta Big Star

Durante sua passagem por Amsterdã, Cronin prestou uma linda homenagem ao grupo Big Star com um cover da faixa “The Ballad Of El Goodo.

Iron & Wine e Ben Bridwell (Band of Horses) cantam Unicorn

Sean Beam e Ben Bridwell preparam um disco de covers, chamado Sing Into Your Mouth (a ser lançado em 17 de julho), e, para divulgar a obra, o duo foi até o programa Late Show with David Letterman para apresentar uma das versões desse álbum. O escolheu a bela No Way Out of Here, de Unicorn.

Empress Of e Born Gold remixam Purity Ring

Bodyache do duo canadense Purity Ring ganhou na mesma semana dois remixes, um, mais comportado pelas mãos de Empress Of e outro mais dançante, por Born Gold.

Graham Massey remixa Mew

Water Slides, um dos mais recentes singles do grupo dinamarquês Mew, ganhou uma aventuresca versão, que passeia pelo House britânico dos anos 80/90, por Graham Massey. A faixa faz parte do álbum +-, a ser lançado em 27 de abril.

Water Slides – Graham Massey (808 State) Remix

Loading

Autor:

Apaixonado por música e entusiasta no mundo dos podcasts