Covers e Remixes #91

Spoon, Alt-J e Death Cab For Cutie são alguns dos nomes em nossa coletânea de hoje

Loading

Sabe aquele cover que você curtiu, mas acabou perdendo o link em meio a tantos outros? Ou aquele remix fantástico que um DJ fez de uma música que você gosta, mas que também se juntou ao limbo dos links perdidos?

Todos eles podem ser salvos hoje nessa seleção dos melhores Covers e Remixes dessa semana que passou.

Alt-J remixa Wolf Alice

O baterista e produtor Thom Green, da banda Alt-J, mostrou nesta semana uma nova versão para Moaning Lisa Smile, faixa que estará no próximo álbum do quarteto londrino.

Spoon canta The Cramps

Contribuindo com a trilha sonora da refilmagem de Poltergeist, Spoon prestou uma homenagem ao grupo The Cramps com o cover de TV Set.

Dan Decon remixa Death Cab For Cutie

O produtor Dan Deacon recriou um dos singles de Kintsugi, mais recente álbum de Ben Gibbard e companhia. A faixa escolhida foi Black Sun.

Robert Glasper canta Jhené Aiko

O pianista Robert Glasper, acompanhado de um baixista e um baterista, recriou The Worst em uma belíssma versão. O músico participou recentemente do disco To Pimp a Butterfly, de Kendrick Lamar.

Shit Robot remixa Prinzhorn Dance School

O produtor Shit Robot, integrante da DFA Records, recriou o mais recente single do duo inglês, Reign, que fará parte de seu próximo disco, Home Economics, a ser lançado em 9 de junho.

Loading

Autor:

Apaixonado por música e entusiasta no mundo dos podcasts