Tantas Coisas com Bruno Costa (Cheddars)

Músico comenta discos pouco conhecidos, bandas que tem ouvido recentemente e hábitos

Loading

Toda terça-feira, o Monkeybuzz conversa com alguém para entender mais do seu trabalho e da sua música através das coisas que compõem sua vida – sejam discos, faixas, outras bandas ou o que quer que tenha ajudado a moldar sua estética e criatividade.

Três perguntinhas, sem enrolação, para…

Quais os discos que você gosta, mas nem todo mundo ouviu? Eu sou muito fã do primeiro disco do Guillemots, chamado Through The Windowpane. Incríveis canções orquestradas e lindas melodias, em especial Trains To Brazil. Outros que escuto com frequência são Robbers and Cowards do Cold War Kids, Deleted Scenes From The Cutting Floor da Caro Emerald, Grace/Wastelands do Pete Doherty e Get Right, disco de estreia de uma banda sensacional e pouquíssimo conhecida (acho que independente) de São Francisco/CA chamada The Soft White Sixties.

Quais as bandas que você mais tem ouvido recentemente? Eu ouvi o disco do Royal Blood até meus ouvidos cansarem! (risos). Acho que é um daqueles discos tipo El Camino, do The Black Keys. É incrível e pop, até o ponto em que enjoa e fica difícil continuar ouvindo. Os lançamentos atuais não têm me animado muito, pra ser sincero. Com excessão de St. Vincent. De primeira não gostei, mas dando uma chance melhor curti mais.

O que você gosta de ter com você no estúdio na hora de gravar?

A coisa menos Rock’n’Roll de todas: café. Em casa, o momento em que eu puxo um instrumento pra tocar e cantar é sempre um momento de relaxar, então geralmente coincide com a hora do café. Quando eu chego no estúdio pra gravar, procuro logo por ele! (risos)

Loading

ARTISTA: Cheddars
MARCADORES: Tantas Coisas

Autor:

Nerd de música e fundador do Monkeybuzz.