Covers e Remixes #95

Father John Misty, Wolf Alice e Mark Ronson são alguns dos nomes em nossa coletânea de hoje

Loading

Sabe aquele cover que você curtiu, mas acabou perdendo o link em meio a tantos outros? Ou aquele remix fantástico que um DJ fez de uma música que você gosta, mas que também se juntou ao limbo dos links perdidos?

Todos eles podem ser salvos hoje nessa seleção dos melhores Covers e Remixesdessa semana que passou.

Father John Misty canta Arcade Fire

Nsta semana, Father John Misty fez uma das mais belas versões para The Suburbs, clássico de Arcade Fire. Vale o play e o replay.

Wolf Alice canta Scissor Sisters

Take Your Mama, de Scissor Sisters, ganhou uma divertida e roqueira versão pelas mãos do quarteto Wolf Alice.

Lindstrøm remixa Mark Ronson

Depois de Uptown Funk ter reinado nas paradas por um bom tempo, a nova música de trabalho de Mark Ronson é I Can’t Lose, que nesta semana também ganhou um videoclipe. Além disso, a faixa ganhou um remix bem legal pelas mãos do produtor norueguês Hans-Peter Lindstrøm.

Bully canta Belle and Sebastian

Get Me Away From Here I’m Dying, uma das músicas mais fofas de Belle and Sebastian, rendeu uma verdadeira porrada de Noise e Rock Alternativo pelos instrumentos do novato quarteto Bully.

Todd Terry remixa La Bagatelle Magique

Love Is Free, o mais novo single de Robyn e seu novo grupo, La Bagatelle Magique, ganhou uma edição pronta para as pistas pelas mãos do DJ Todd Terry e com ajuda da cantora Maluca. Não é que ficou bem divertida?

Loading

Autor:

Apaixonado por música e entusiasta no mundo dos podcasts