Covers e Remixes #96

Disclosure, Jamie xx e Caio Falcão e o Bando são alguns dos nomes em nossa coletânea de hoje

Loading

Sabe aquele cover que você curtiu, mas acabou perdendo o link em meio a tantos outros? Ou aquele remix fantástico que um DJ fez de uma música que você gosta, mas que também se juntou ao limbo dos links perdidos?

Todos eles podem ser salvos hoje nessa seleção dos melhores Covers e Remixesdessa semana que passou.

Doomy remixa Caio Falcão e u Bando

A faixa Afrodite, de Caio Falcão e um Bando, ganhou uma versão remixada pelas mãos do produtor Doomy e, juntamente ao áudio, a música ganhou um belo clipe produzido pela iniciativa A Ponte, que fez vídeos também para músicas de Luiza Lian e Charle e Os Marretas.

La Dispute canta Toadies

Prestes a visitar o Brasil, o grupo La Dispute cantou no desafio proposto pelo site The A.V. Club a faixa Possum Kingdom, de Toadies.

Jhené Aiko canta Bill Withers

Desmunida de suas batidas e da superprodução costumeira em suas faixas, a cantora Jhené Aiko mostrou nesta semana uma versão bem intimista das faixas Ain’t No Sunshine e Lovely Day, de Bill Withers.

John Talabot remixa Jamie xx

A faixa Loud Places, presente no disco solo de Jamie xx, ganhou uma bela versão pelas mãos do produtor John Talabot. Ela foi apresentada durante um programa na rádio espanhola WNYU e pode ser ouvida a partir da marca de 1:05:35 no player logo abaixo.

Julio Bashmore remixa Disclosure

Uma das mais recentes faixas do duo Disclosure, Holding On, ganhou uma nova versão pelas mãos do produtor Julio Bashmore. A canção faz parte do novo disco da dupla, Caracal, a ser lançado em 25 de setembro.

Disclosure – Holding On (Remix por Julio Bashmore)

Loading

Autor:

Apaixonado por música e entusiasta no mundo dos podcasts