Leo Cavalcanti prepara lançamento do clipe “Inversão do Mal”

Sorteio dará par de ingressos para show na quarta, 22, em São Paulo

Loading

No universo independente, qualquer lançamento é um verdadeiro “filho” que chega após uma longa gestação e, com sorte, um parto sem (muitas) complicações. Na próxima semana, o músico paulistano Leo Cavalcanti vê sua prole aumentar com o videoclipe de Inversão do Mal, viabilizado por meio de financiamento coletivo. Para comemorar o fato, haverá no dia 22, quarta-feira, show com exibição da obra (e um leitor do Monkeybuzz poderá entrar gratuitamente com acompanhante na festa).

O cantor define a gravação do clipe como “uma experiência bem nova pra mim” e “um baita desafio”. “Tínhamos dois dias para gravar mais de 90 cenas, na luz do dia e no meio do mato”, relembra ele, “uma equipe grande no meio de uma reserva ecológica na Mata Atlântica no Rio, que é um verdadeiro paraíso”. Não bastasse o desafio de gravar em um cenário natural desses, o vídeo traz muitas cenas de Leo interpretando a canção através da dança, uma novidade em sua obra.

“Foi a minha experiência mais intensa com vídeo”, revela, “nunca tinha ficado tanto tempo em frente às câmeras, dançando e cantando sem parar, tendo que manter a energia na gravação de sol a sol”. Além das condições de produção existe também a circustância do financiamento coletivo para o clipe, algo inédito na carreira do músico. Ele conta que isso faz com que ele e os diretores (Marina Gante e Fábio Batista) estejam ainda mais ansiosos para mostrar o resultado para as pessoas que contribuiram – afinal, “elas são parte fundamental desse processo”.

No show do dia 22 (às 20h30, no Centro Cultural Rio Verde – Rua Belmiro Braga, 119), Leo apresentará o repertório de seu Despertador (2014) (álbum que conta com Inversão do Mal no repertório) em formato voz e violão, como tem feito ao longo de 2015 – o que, segundo ele, “expressa um novo momento meu com a música que eu faço (…) ancorado no aspecto essencial da música que faço, onde tudo começou”.

O show contará ainda com projeção de imagens de Cecilia Lucchesi e participações de Xênia França (da banda Aláfia) e Marcelo Pretto (Barbatuques). O sorteio dos ingressos acontecerá pelo Facebook na véspera do show, dia 21. Veja regulamento abaixo e participe.

Regulamento do Sorteio

– Qualquer pessoa maior de 18 anos que tenha “curtido” a página Monkeybuzz pode participar;
– Para concorrer ao prêmio, o indivíduo precisa necessariamente clicar em “quero participar” no link da promoção;
– O prêmio consiste em um par de ingressos para o show de Leo Cavalcanti (nome na lista), no dia 22 de julho, sendo intransferível e não-reembolsável;
– O sorteio ocorrerá no dia 21 de julho às 18h e o ganhador será notificado pelo Facebook;
– É da responsabilidade do sorteado enviar nome completo e RG para contato@monkeybuzz.com.br.
– O não cumprimento de algum os itens do regulamento implicará em anulação do resultado e será efetuado novo sorteio.

Show: Leo Cavalcanti – Lançamento do Clipe Inversão do Mal

Data: 22/07 – quarta-feira – 20h30
Local: Centro Cultural Rio Verde
Rua Belmiro Braga, 119 São Paulo
telefone: (11) 3034-5703
Ingressos: R$ 20,00

Loading

MARCADORES: Clipe, Sorteio

Autor:

Comunicador, arteiro, crítico e cafeínado.