Vídeos ao Vivo: Sia, Lenine, Jack Ü, Modest Mouse e mais

Compilação dos melhores vídeos de apresentações na TV e Internet da semana

Loading

São muitos os vídeos com música ao vivo que aparecem pela Web todos os dias e é fácil você perder algum que adoraria ter visto. Por isso, o Monkeybuzz compila toda sexta-feira as melhores apresentações que apareceram pela Internet, vindas de canais do YouTube, emissoras de rádio e programas de TV, por exemplo. Divirta-se!

Lenine

Em turnê com o recente disco Carbono, o músico tocou a faixa Paciência para a animada plateia do Festival de Inverno de Garanhus.

Jack Ü

Diplo e Skrillex levaram o projeto Jack Ü a Toronto, e agora disponibilizaram na Internet a apresentação na íntegra.

The Baggios

Direto do DVD 10 Anos Depois, lançado pela dupla em maio, chega esta versão da faixa cheia de pegada Afro.

Modest Mouse

A banda deu um pulinho no talk show Late Night with Seth Meyers para divulgar o disco Strangers to Ourselves, representado pela música Pups to Dust.

Sia

A bela Lentil foi apresentada pela cantora durante o festival South by Southwest, combinando uma performance minimalista com grande expressão vocal.

Wet

Deadwater foi belamente registrada neste vídeo em preto e branco levemente desaturado, alcançando uma fotografia quase onírica.

Porcelain Raft

Feeling Yourself Disintegrate e Despite Everything são duas das canções escolhidas pelo músico para esta gravação para a rádio norte-americana KEXP.

Loading

Autor:

Videomaker, ator e Jedi