Vídeos Ao Vivo: Morrissey, Rubel, The Arcs e outros

Compilação dos melhores vídeos de apresentações na TV e Internet da semana

Loading

São muitos os vídeos com música ao vivo que aparecem pela Web todos os dias e é fácil você perder algum que adoraria ter visto. Por isso, o Monkeybuzz compila toda sexta-feira as melhores apresentações que apareceram pela Internet, vindas de canais do YouTube, emissoras de rádio e programas de TV, por exemplo. Divirta-se!

Morrissey

O lendário músico britânico participou do programa da TV norte-americana Late Late Show With James Corden, no qual convidou os espectadores a cantarem com ele o hit Kiss Me a Lot, de seu mais recente disco, World Peace is None of your Business.

Gengahr

A banda apresentou uma versão acústica de Heroine, presente no disco A Dream Outside. O vídeo foi publicado no canal do grupo na plataforma Vevo.

Rubel

Saiu o segundo dos dois vídeos que o carioca fez para o projeto 2por1. Desta vez, ele tocou uma versão conjunta que fez para No Diggity (do conjunto Blackstreet) e Ain’t no Sunshine, do músico Bill Withers. Se você perdeu o primeiro, segue aí de bônus.

Tamaryn

A cantora lançará seu álbum Cranekiss em 28 de agosto e passou nesta semana pela rádio norte-americana KEXP, na qual apresentou diversas faixas desse seu novo trabalho – que você pode ver abaixo uma ou uma ou toda a apresentação de uma vez (no último vídeo).

The Arcs

Para fechar a seleção, vem a apresentação da faixa Outta My Mind na série Live at the Village. Uma boa oportunidade para quem ainda não ouviu este novo projeto de Dan Auerbach (The Black Keys).

Loading

Autor:

Comunicador, arteiro, crítico e cafeínado.