Vídeos ao Vivo: Boogarins, Lianne La Havas, Gary Clark Jr. e mais

Compilação dos melhores vídeos de apresentações na TV e Internet da semana

Loading

São muitos os vídeos com música ao vivo que aparecem pela Web todos os dias e é fácil você perder algum que adoraria ter visto. Por isso, o Monkeybuzz compila toda sexta-feira as melhores apresentações que apareceram pela Internet, vindas de canais do YouTube, emissoras de rádio e programas de TV, por exemplo. Divirta-se!

HEALTH

O site Pitchfork lançou esta gravação ao vivo (com cara de videoclipe e documentário) que mistura imagens da banda durante o Primavera Sound Festival 2015.

SOAK

Na rádio estadunidense KEXP, a jovem irlandesa Bridie Monds-Watson tocou músicas de seu projeto SOAK, que recentemente esteve em nossa coluna Ouça.

Happyness

A banda esteve no pequeno porém emblemático cenário da série Tiny Desk Concert, produzida pela rádio americana NPR.

METZ

METZ também esteve no estúdio da KEXP para gravar, entre outras faixas, Wait in Line:

Lianne La Havas

Bonito registro da cantora feito para a série Deezer Session, com um contraste bacana entre o vermelho do figurino e o verde do cenário, ambos levemente dessaturados, e equipamentos utilizados na gravação incorporados no vídeo.

Boggarins

Divulgado pela própria banda, o vídeo produzido durante a turnê do ano passado mostra a música recém-lançada Avalanche.

Gary Clark Jr.

O músico se apresentou no talk show americano Tonight Show With Jimmy Fallon com a canção The Healing, que estará em seu próximo álbum, The Story Of Sonny Boy Slim.

Loading

Autor:

Videomaker, ator e Jedi