Vídeos ao Vivo: Lenine, The Arcs e mais

Compilação dos melhores vídeos de apresentações na TV e Internet da semana

Loading

Fotos: Flora Pimentel

São muitos os vídeos com música ao vivo que aparecem pela Web todos os dias e é fácil você perder algum que adoraria ter visto. Por isso, o Monkeybuzz compila toda sexta-feira as melhores apresentações que apareceram pela Internet, vindas de canais do YouTube, emissoras de rádio e programas de TV, por exemplo. Divirta-se!

AURORA

A cantora norueguesa gravou a faixa Little Boy In The Grass para as câmeras do site Mahogany, apresentando uma performace expressiva em um pequeno barco.

The Arcs

Put A Flower In Your Pocket foi uma das faixas apresentadas pela banda de Dan Auerbach (The Black Keys) para a rádio americana NPR. Você pode ver a perfomance completa no segundo link.

The Dead Weather

No talk show estadunidense The Late Show with Stephen Colbert, a banda tocou I Feel Love (Every Million Miles) com momentos interessantes onde a luz criava efeitos de preto e branco em tempo real.

BIKE

O quarteto gravou versões exclusivas para MonkeyTV, incluindo faixas do recente álbum 1943 e uma cover de Walter Franco.

Stromae

Depois de mostrar um guia da construção da faixa Formidable em um quarto de hotel na cidade de Seatle, o artista belga vai até o palco de um bar americano apresentar a intensa faixa a uma platéia desavisada.

Lenine

O artista publicou em seu canal oficial no YouTube estes belos registros em voz e violão das canções O Último Pôr do Sol e Miragem do Porto.

Run the Jewels e TV On The Radio

Os rappers e banda de Indie Rock dividiram o palco do talk show apresentado por Stephen Colbert, criando uma versão memorável de Angel Duster.

Loading

Autor:

Videomaker, ator e Jedi