Covers e Remixes #108

Ride, A Banda Mais Bonita da Cidade e Courtney Barnett são alguns dos nomes de nossa coletânea de hoje

Loading

Sabe aquele cover que você curtiu, mas acabou perdendo o link em meio a tantos outros? Ou aquele remix fantástico que um DJ fez de uma música que você gosta, mas que também se juntou ao limbo dos links perdidos?

Todos eles podem ser salvos hoje nessa seleção dos melhores Covers e Remixesdessa semana que passou.

Robert Smith remixa Ride

No dia 6 de novembro, o disco Nowhere, do grupo Ride, completará 25 anos e, como uma homenagem e estratégia de promoção, o líder do grupo The Cure, Robert Smith, fez um remix para a faixa Vapour Trail.

Ride – Vapour Trail (Trail Mix)

A Banda Mais Bonita da Cidade canta Rodrigo Lemos (Lemoskine)

Especialmente para o dia das crianças, os curitibanos d’A Banda Mais Bonita da Cidade revitalizaram uma faixa de seu antigo guitarrista Rodrigo Lemos (Lemoskine). A faixa em questão é A Noite dos Olhos de Vidro e fará parte do repertório de um show dedicado aos infantes, que acontecerá em Curitiba no próximo dia 11.

Courtney Barnett canta Boys Next Door

A faixa Shivers, do grupo Boys Next Door, ganhou nesta semana uma versão feita pela cantora australiana Courtney Barnett para uma série de singles do selo de Jack White, Third Man Recods.

Toro Y Moi canta Unknown Mortal Orchestra

Durante um show da nova turnê de Toro Y Moi, o grupo fez uma versão bem animada para o novo hit do grupo, Multi-Love. O cover ficou bem fiel à original e bastante divertido.

Torres canta Garbage

Special, uma das músicas mais urgentes do segundo disco do grupo Garbage, ganhou nesta semana um cover feito pela cantora Torres. Vale lembrar que o disco de estreia do grupo completa 20 anos em 2015.

Torres – Special

Loading

Autor:

Apaixonado por música e entusiasta no mundo dos podcasts