Vídeos ao Vivo: CHVRCHES, Tame Impala, Cat Power e mais

Compilação dos melhores vídeos de apresentações na TV e Internet da semana

Loading

Fotos: crazybobbles

São muitos os vídeos com música ao vivo que aparecem pela Web todos os dias e é fácil você perder algum que adoraria ter visto. Por isso, o Monkeybuzz compila toda sexta-feira as melhores apresentações que apareceram pela Internet, vindas de canais do YouTube, emissoras de rádio e programas de TV, por exemplo. Divirta-se!

Cat Power

No programa americano Last Call With Carson Daly, Chan Marshall apresentou com seu piano as faixas 3, 6, 9, do disco Sun, e Fool, do álbum You Are Free. Destaque para as imagens dobradas que são aplicadas em fade acompanhando a luz do palco.

CHVRCHES

O trio foi divulgar o recente Every Open Eye no talk show comandado por Jimmy Fallon, com a faixa Leave a Trace e uma performance inspirada da vocalista Lauren Mayberry.

Tame Impala

Na rodada dos talks show, foi a vez da banda australiana se apresentar no programa de Stephen Colbert, com luzes e projeções que deram ao registro um tom setentista nostálgico.

Florence + The Machine

Também no programa apresentado por Colbert esteve Florence e cia., com a bela faixa What Kind Of Man. Com um contraluz da cantora e sua voz marcante, o vídeo não precisa de muito para ser um dos destaques da semana.

Beirut

A banda estadunidense esteve no palco do programa apresentado pelo showman Conan, entregando uma bonita performance da faixa So Allowed, do álbum No No No.

Kelton

O músico brasiliense marcou presença no programa Monkey Session, da MonkeyTV. Utilizando um café e espaço cultural de São Paulo como locação, o registro traz duas músicas autorais e uma cover de Movimento dos Barcos.

Loading

Autor:

Videomaker, ator e Jedi