Vídeos ao Vivo: Neon Indian, Esquimós, Purity Ring e mais

Compilação dos melhores vídeos de apresentações na TV e Internet da semana

Loading

Fotos: Erez Avissar

São muitos os vídeos com música ao vivo que aparecem pela Web todos os dias e é fácil você perder algum que adoraria ter visto. Por isso, o Monkeybuzz compila toda sexta-feira as melhores apresentações que apareceram pela Internet, vindas de canais do YouTube, emissoras de rádio e programas de TV, por exemplo. Divirta-se!

Mac McCaughan

O músico de Indie Rock compareceu à rádio estudidense KEXP para tocar faixas de Non-Believers, disco lançado em abril deste ano. Lost Again foi uma delas. No segundo link, você pode assistir à apresentação na íntegra.

The Polyphonic Spree

A banda se uniu ao duo The Very Best para esta sessão gravada em Uganda. A mistura de sons e locações pouco utilizadas para vídeos de música trazem fôlego ao gênero e rende momentos únicos.

Neon Indian

Alan Palomo e banda marcaram presença no palco do talk show americano Tonight Show Starring Jimmy Fallon com o single Annie e projeções abstratas acompanhando a canção. A faixa estará no álbum que sai nesta sexta, VEGA INTL. Night School.

Bernardo Bauer

O músico vencedor do concuso “Mono.Tune New Track” se apresentou para as câmeras da MonkeyTV na conhecida loja de vinis (além de bar e café) Sensorial Discos, localizada em São Paulo. Entre as três faixas autorais está a belíssima All The Weight Suddenly Has Been Dropped, que em breve será lançada como single pelo selo Mono.Tune Records.

Esquimós

Gravado em um estúdio em Pelotas (RS), este vídeo de Contra traz um bonito preto e branco dessaturado com cara de lo-fi e câmera soltinha. A faixa que estará no álbum Âncora chega daqui a 10 dias.

Purity Ring

O duo apresentou a faixa Begin Again no palco do apresentador americano Jimmy Kimmel, na mesma semana em que a faixa ganhou um videoclipe. A cenagrafia formado por luzes que tomam o palco ajudam a preencher o espaço.

Wet

Em clima de festa no terraço entre amigos, o trio apresentou uma versão acústica de You’re the Best, registrada com uma bela Nova York em preto e branco ao fundo e movimentos suaves feitos com steadicam.

Loading

Autor:

Videomaker, ator e Jedi