Tantas Coisas com Charlie (Charlie E Os Marretas)

Músico comenta sobre o primeiro disco que comprou, shows que ainda não viu e seu lugar preferido no mundo

Loading

Toda semana, o Monkeybuzz conversa com alguém para entender mais do seu trabalho e da sua música através das coisas que compõem sua vida – sejam discos, faixas, outras bandas ou o que quer que tenha ajudado a moldar sua estética e criatividade.

Três perguntinhas, sem enrolação, para…

Charlie (Charlie E Os Marretas)

(Veja também o Tantas Coisas com Luiza Lian, Tim Bernardes (O Terno) e Benke Ferraz (Boogarins/Luziluzia), entre outros)

Qual o primeiro disco que você comprou? “Primeiro disco que comprei foi o Evil Empire, do Rage Against The Machine, numa fase que eu comecei a curtir muito Rap e Metal. Depois disso já me afastei deste disco e voltei várias vezes. Lembrei dele agora porque voltei a ele recentemente e isso é louco, isso de você quase esquecer que rolou aquilo na sua vida e então você ouve de novo e percebe que é um disco que passa no teste do tempo. É diferente de alguns que você ouvia quando era moleque, mas vai ouvir de novo e entende porque você parou de ouvir.”

Quais shows você gostaria de ver, mas ainda não viu? “Um show que queria muito ver é do D’Angelo, porque agora o show dele parece estar meio bregão. Até pouco tempo eu teria falado Hiatus Kaiyoute, que eu acabei de ver, mesmo assim, veria de novo.”

Qual o seu lugar preferido no mundo? “Essa é treta. Não sei se tem isso. Poderia ser qualquer lugar fora do mundo se pá.”

Loading

Autor:

Nerd de música e fundador do Monkeybuzz.