Vídeos ao Vivo: Mac DeMarco, Florence and the Machine, Big Grams e mais

Compilação dos melhores vídeos de apresentações na TV e Internet da semana

Loading

Fotos: Ceethreedom

São muitos os vídeos com música ao vivo que aparecem pela Web todos os dias e é fácil você perder algum que adoraria ter visto. Por isso, o Monkeybuzz compila toda sexta-feira as melhores apresentações que apareceram pela Internet, vindas de canais do YouTube, emissoras de rádio e programas de TV, por exemplo. Divirta-se!

Deradoorian

Entre as faixas escolhidas por Angel Deradoorian nesta apresentação para a rádio estunidense baseada em Seattle KEXP, estão Grow e The Expanding Flower Planet, essa última do disco homônimo lançado em agosto deste ano. Os elementos minimalistas presentes nas faixas originais ficam ainda mais interessantes quando registrados ao vivo, deixando evidente o que é feito a mão e o que é trabalhado com a ajuda de efeitos.

Mac DeMarco

Este é de longe o vídeo mais estranho e divertido da semana. Mac DeMarco apresentou a faixa Seriously (composta pela banda formada pelo guitarrista Andy White e seu irmão Ed, que juntos formam a banda Tonstartssbandht) a um grupo de crianças neste quadro do programa infantil Sesame Street.

Big Grams

O trio formado por Big Boi e Phantogram esteve no palco do programa americano apresentado por Jimmy Kimmel. O destaque fica para a faixa Drum Machine, que foi acompanhada pelo grupo de percussão nova iorquino The Brooklyn Express Drumline.

Florence + The Machine

A banda se apresentou no programa comando por Ellen Degeneres, nos Estados Unidos, em uma palco coberto por água, o que criou um bonito efeito na performance de Florence Welch (a banda estava acima do nível da água por motivos óbvios).

Kendrick Lamar

O rapper foi ao centro de artes Kennedy Center, em Washington, acompanhado da Orquestra Sinfônica Nacional dos Estados Unidos para cantar músicas do disco To Pimp a Butterfly.

Ryan Adams

O músico foi outro a comparecer no palco de Jimmy Kimmel (o mesmo ocupado por Big Grams), com uma cover de Welcome to New York, faixa de Taylor Swift. A música faz parte do álbum 1989, formado por outros covers da cantora.

Loading

Autor:

Videomaker, ator e Jedi