Covers e Remixes #112

Sufjan Stevens, Natalie Prass e Tobias Jesso Jr. são alguns dos nomes de nossa coletânea de hoje

Loading

Sabe aquele cover que você curtiu, mas acabou perdendo o link em meio a tantos outros? Ou aquele remix fantástico que um DJ fez de uma música que você gosta, mas que também se juntou ao limbo dos links perdidos?

Todos eles podem ser salvos hoje nessa seleção dos melhores Covers e Remixesdessa semana que passou.

Sufjan Stevens canta Drake

Durante um recente show pela turnê do álbum Carrie & Lowell, Sufjan Stevens fez um inesperado cover de Hotline Bling, do rapper Drake.

Natalie Prass canta Anita Baker

Natalie Prass revelou mais uma faixa de seu futuro EP, Side By Side EP, nesta semana. Trata-se de uma linda versão para a faixa Caught Up In The Rapture, da cantora Anita Baker.

Tobias Jesso Jr. canta Haim, Outkast e tema de Os Caça Fanstasmas

Durante o Halloween, Tobias Jesso Jr. subiu ao palco vestido de Pé Grande e aproveitou a ocasião para apresentar alguns covers. Junto das irmãs Haim, o músico tocou Forever, um dos singles das moças. Além dessa, Jesso fez versões de Hey Ya, do duo Outkast, e o tema do filme Os Caça Fanstasmas.

The Maccabees canta Adele

O grupo inglês The Maccabees recriou em uma versão roqueira da faixa Hello, lançada recentemente pela sua conterrânea, Adele, durante uma sessão ao vivo para a rede britânica BBC.

Wet canta Adele

The Maccabees não foi o único grupo a criar uma versão para uma das faixas de Adele. Nesta semana, o trio Wet recriou a bela Chasing Pavements, retirada do álbum 19, em uma versão bem típica do som da banda.

Wet- Chasing Pavements

Loading

Autor:

Apaixonado por música e entusiasta no mundo dos podcasts