Covers e Remixes #114

Tame Impala, Grimes e Disclosure são alguns dos nomes de nossa coletânea de hoje

Loading

Sabe aquele cover que você curtiu, mas acabou perdendo o link em meio a tantos outros? Ou aquele remix fantástico que um DJ fez de uma música que você gosta, mas que também se juntou ao limbo dos links perdidos?

Todos eles podem ser salvos hoje nessa seleção dos melhores Covers e Remixesdessa semana que passou.

Tame Impala canta Kylie Minogue

Durante uma apresentação ao vivo para a rádio australiana Triple J, Tame Impala recriou o hit Confide In Me, música lançada por Kylie Minogue em 1994.

Natalie Prass canta Grimes

Depois de mostrar os covers de Sound Of Silence e Caught Up In The Rapture, Natalie Prass mostrou mais uma versão para seu novo EP, Side By Side. Desta vez, Prass recriou a faixa REALiTI, de Grimes.

Disclosure remixa própria colaboração com Lorde

Magnets, música de Disclosure feita em colaboração da cantora Lorde, ganhou um remix feito pelos próprios irmãos Lawrence. A faixa faz parte do recém-lançado álbum Caracal.

Iron & Wine canta GWAR

Sam Beam foi à sede do site The A.V. Club e participou do programa Undercover, no qual recriou de maneira Folk a faixa Sick of You, do grupo GWAR.

Run The Jewels remixa Miike Snow

Heart Is Full, primeiro single do terceiro disco de Miike Snow, III, ganhou nesta semana uma versão nova pelas mãos do duo de rappers Run The Jewels. O álbum será lançado no próximo ano.

Loading

Autor:

Apaixonado por música e entusiasta no mundo dos podcasts