Playlist: Uma Música para Chamar de Minha

Nossas vidas cantadas nas vozes dos outros

Playlist: Uma Música para Chamar de Minha
Jair Naves por Jaime Silveira

Não há como negar: Vivemos um tempo agitado socialmente, com mudanças sociais, políticas e ambientais por todos os lados. São tantas coisas que quase não temos tempo de dar conta do que acontece em nível pessoal.

Felizmente, nossas vidas continuam sendo cantadas por muitos músicos da nossa geração, gente que sente e pensa de forma parecida com os dilemas e frustrações com os quais podemos nos deparar nas mais diversas questões - relacionamentos amorosos, amizade, o futuro e o passar do tempo, ou a espiritualidade.

A playlist de hoje traz uma seleção de 18 faixas com as quais você tem muita chance de se identificar em algum nível, seja com um verso, com a letra toda ou com os sentimentos, dúvidas e incertezas (até um certo pessimismo) que elas trazem (que, por sinal, tem muito de um reflexo interno daquilo que o mundo ao nosso redor passa). São canções que você pode facilmente chamar de "suas".

Artistas: André Whoong, Sara Não Tem Nome, Helio Flanders, Zé Pi, Dônica, Qinho, Troco em Bala, Duda Brack, César Lacerda, Ian Ramil, Boogarins, Lucas Vasconcellos, Ventre, Jair Naves, Tulipa Ruiz, Letuce, Quarto Negro, Fábio Góes

Marcadores: Playlist