Vídeos ao vivo: Jess Glynne, Albert Hammond Jr., Chilly Gonzales e mais

Compilação dos melhores vídeos de apresentações na TV e Internet da semana

Loading

São muitos os vídeos com música ao vivo que aparecem pela Web todos os dias e é fácil você perder algum que adoraria ter visto. Por isso, o Monkeybuzz compila toda sexta-feira as melhores apresentações que apareceram pela Internet, vindas de canais do YouTube, emissoras de rádio e programas de TV, por exemplo. Divirta-se!

Jess Glynne

Don’t Be So Hard On Yourself ficou ainda mais empolgante no palco pomposo da premiação britância Brit Awards, com um cenário formado por esculturas geométricas.

Chilly Gonzales

Com cara de vídeo de celular, utilizando uma única câmera estática e preto e branco, o vídeo divulgado no próprio canal do artista no YouTube resgata uma das canções do disco Solo Piano II (2012), Minor Fantasy.

Albert Hammond Jr.

Para o estúdio estrelado da rádio americana KEXP, o músico e sua banda levaram no setlist as canções Spooky Couch, Sideboob, Cooker Ship, Everyone Gets a Star e Razors Edge.

Leon Bridges

No gigante palco do programa estadunidese Jimmy Kimmel Live, o showman Leon Bridges entregou versões bem trabalhadas tanto para a dançante Twistin’ & Groovin’ quanto para a mais contida River.

Loading

Autor:

Videomaker, ator e Jedi