Covers E Remixes: Four Tet, Vitor Brauer e Sun Kil Moon

Compilação apresenta melhores versões e remixes da semana

Loading

Sabe aquele cover que você curtiu, mas acabou perdendo o link em meio a tantos outros? Ou aquele remix fantástico que um DJ fez de uma música que você gosta, mas que também se juntou ao limbo dos links perdidos?

Todos eles podem ser salvos hoje nessa seleção dos melhores Covers e Remixesdessa semana que passou.

Four Tet remixa Jamie xx

Keiran Hebden, nome por trás do projeto Four Tet, lançou nesta semana uma versão mais dançante de Seesaw, faixa de Jamie xx, que conta com a participação de Romy Madley Croft (sua companheira de The xx).

Vitor Brauer canta Baleia

Vitor Brauer, membro de bandas como Lupe de Lupe e Xõó, prepara um disco em que compilará 52 covers. Nesta semana, o músico lançou uma das faixas deste registro, um cover de Breu, da banda carioca Baleia. A versão de Amigo dos Bichos, de Carne Doce, também fará parte da obra.

Låpsley canta The Weeknd

Um dos maiores singles do ano passado, a faixa The Hills, de The Weeknd, ganhou nesta semana uma versão pela voz da jovem cantora Låpsley. O cover foi apresentado ao vivo em um programa da rádio Sirius XMU.

Mark Kozelek (Sun Kill Moon) e Mike Patton (Faith No More) canta David Bowie

Mark Kozelek, nome por trás do projeto Sun Kil Moon, prepara para o dia 27 de maio um álbum de covers chamado Mark Kozelek Sings Favorites. Nesta semana, o músico revelou a primeira faixa do registro, uma versão para Win, de David Bowie, com a ajuda de Mike Patton. A música e mais detalhes do projeto podem ser vistos no site de Mark.

Kate Boy canta Edwyn Collins

O (agora) duo Kate Boy parou um pouco o processo de divulgação de seu novo álbum, One, para mostrar um cover da faixa A Girl Like You, de Edwyn Collins.

Loading

Autor:

Apaixonado por música e entusiasta no mundo dos podcasts