Covers e Remixes: Stephen Malkmus, A$AP Ferg e Wilco

Compilação apresenta melhores versões e remixes da semana

Covers e Remixes: Stephen Malkmus, A$AP Ferg e Wilco

Sabe aquele cover que você curtiu, mas acabou perdendo o link em meio a tantos outros? Ou aquele remix fantástico que um DJ fez de uma música que você gosta, mas que também se juntou ao limbo dos links perdidos?

Todos eles podem ser salvos hoje nessa seleção dos melhores Covers e Remixesdessa semana que passou.

Stephen Malkmus and the Jicks canta Nirvana, Minuteman e The Carpinters

Em junho do ano passado, Stephen Malkmus and the Jicks se apresentou no Quiet Music Festival of Portland e aproveitou a ocasião para tocar de forma bem particular uma série raridades da banda, mas também alguns covers, como Come As You Are, de Nirvana, History Lesson Part II, de Minuteman, e Rainy Days and Mondays, de The Carpenters. O show completo está disponível no Bandcamp.

A$AP Ferg remixa Rihanna

Dando uma pausa no processo de divulgação do álbum Always Strive and Prosper, o rapper A$AP Ferg revelou nesta semana uma versão para a faixa Work, presente no recém-lançado álbum Anti, da cantora Rihanna. No remix, o rapper também acrescenta alguns de seus versos.

Wilco canta David Bowie

Em mais um tributo a David Bowie, o grupo Wilco cantou a clássica Space Oddity durante um show no Kings Theatre, em Nova York.

Nicolas Jarr remixa Kanye West

Blood on the Leaves, música presente no álbum Yeezus, de Kanye West, ganhou uma versão pouco mais branda pelas mãos do produtor Nicolas Jarr. A música foi usada como parte de um vídeo para a exposição da artista Barbara Kruger no Los Angeles County Museum of Art.

Artistas: The Carpenters, Minuteman, A$AP Ferg, Rihanna, Nicolas Jaar, Kanye West, Nirvana, David Bowie, Wilco, Stephen Malkmus and The Jicks

Marcadores: Covers e Remixes