Tantas Coisas com Matt Schultz (Cage the Elephant)

Vocalista comenta discos influentes, bandas que mais ouviu e seus lugares preferidos

Loading

Nós já ouvimos as músicas, agora é a hora de conhecermos um pouquinho mais sobre as pessoas por trás dos discos que tanto ouvimos. No Tantas Coisas, os artistas revelam ao Monkeybuzz detalhes de suas histórias, suas carreiras e predileções, tudo sem enrolação.

Matt Schultz (Cage the Elephant)

(A banda norte-americana acaba de lançar seu quarto álbum, Tell Me I’m Pretty, mais uma prova do amadurecimento e relevância deste que se tornou uma das maiores referências ao Rock de hoje em dia. Dono de um jeito muito próprio de se portar no palco, Matt é o vocalista do grupo desde sua formação)

Quais os discos que mais te influenciaram a seguir carreira na música?
Freewhilin (Bob Dylan), Harvest (Neil Young), Revolver (The Beatles), In Utero (Nirvana)… Tem um incrível da banda The Zombies, que tem a música She’s not There, me esqueci como chama (chama-se The Zombies mesmo), mas teve muita influência”

Que bandas você mais ouviu na vida?
“The Beatles e The Zombies, provavelmente”

Quais são os seus lugares favoritos no mundo?
“Honestamente, quando tocamos em São Paulo, pudemos ir para o interior e andar de balão. Foi lindo, uma daquelas experiências que marcam, e eu nunca tinha andado de balão, foi incrível. Então, virou um dos meus lugares favoritos. Também no Japão, tocamos em um festival chamado Fuji Rocks, no monte Fuji. E Paris, eu amo a França”

Veja também Tantas Coisas com Luca Bori (Vivendo do Ócio), Guilherme Silva (Inky) e Benke Ferraz (Boogarins).

Loading

MARCADORES: Tantas Coisas

Autor:

Comunicador, arteiro, crítico e cafeínado.