Tantas Coisas com Jaloo

Paraense comenta discos influentes, bandas do passado e sua produção

Loading

Nós já ouvimos as músicas, agora é a hora de conhecermos um pouquinho mais sobre as pessoas por trás dos discos que tanto ouvimos. No Tantas Coisas, os artistas revelam ao Monkeybuzz detalhes de suas histórias, suas carreiras e predileções, tudo sem enrolação.

Jaloo

(O cantor e produtor paraense conquista cada vez mais público com sua música “vira-lata” – de referências muito múltiplas – dançante e sincera. Após um EP que chamou muita atenção, seu primeiro álbum, #1 saiu no fim de 2015)

Que disco mais te influenciou a querer fazer música? “Acho que o Debut da Björk. É um disco simples e intenso, mostra que dá pra fazer muito com poucas notas e muito amor no coração”

Quais as bandas que você mais ouviu na vida?
“Banda convencional só quando eu era bem abestado, tipo Linkin Park e System of a Down (risos). Depois que virei um consumidor de música, com mais opinião formada na cabeça, aprendi que menos gostava era de ‘banda’ e tinha fascínio exatamente pela desconstrução desse termo: Chromatics, Groove Armada, Crystal Castles, CocoRosie, Gang Gang Dance, The Knife – são ótimos exemplos de amor eterno”

O que você gosta de ter com você enquanto produz suas músicas?
“Solidão. Não ter ninguém por perto me deixa livre pra tentar, errar.. e é daí que saem as melhores coisas”

Loading

ARTISTA: Jaloo
MARCADORES: Tantas Coisas

Autor:

Comunicador, arteiro, crítico e cafeínado.