Vídeos ao Vivo: Mavis Staples, Run The Jewels, Wilco, FKA Twigs e Four Tet

Compilação dos melhores vídeos de apresentações na TV e Internet da semana

Loading

São muitos os vídeos com música ao vivo que aparecem pela Web todos os dias e é fácil você perder algum que adoraria ter visto. Por isso, o Monkeybuzz compila toda sexta-feira as melhores apresentações que apareceram pela Internet, vindas de canais do YouTube, emissoras de rádio e programas de TV, por exemplo. Divirta-se!

FKA Twigs

A cantora apresentou seu novo single, Good To Love, em um programa de televisão americano. Boa parte do tempo é preenchido por uma Tahliah Barnett sem expressões, o que desencadeia em uma intensa coreografia da artista.

Run The Jewels

Utilizando a tecnologia 360º incorporada em vídeos do YouTube, a dupla de rappers divulgou na íntegra sua apresentação para a série Converse Rubber Tracks Live.

Wilco

The Joke Explained, Misunderstood, I’m Always In Love e Shot In The Arm ganharam versões versões acústicas no palco-escrivaninha da série Tiny Desk Concert, produzida pela rádio estadunidense NPR.

Mavis Staples

A cantora entregou uma performance empolgante para a música Take Us Back, de seu recente disco Livin’ On A High Note, no palco de um talk show norte-americano.

Four Tet

Todas as luzes que acompanham o músico podem ser vistas neste vídeo com sua apresentação na íntegra para o site Boiler Room. O hipnotismo de suas músicas é bem representado pelo cenário grandioso e timing impecável.

Loading

Autor:

Videomaker, ator e Jedi