Covers e Remixes: The Last Shadow Pupptets, Kevin Parker e Florence + The Machine

Compilação apresenta melhores versões e remixes da semana

Loading

Sabe aquele cover que você curtiu, mas acabou perdendo o link em meio a tantos outros? Ou aquele remix fantástico que um DJ fez de uma música que você gosta, mas que também se juntou ao limbo dos links perdidos?

Todos eles podem ser salvos hoje nessa seleção dos melhores Covers e Remixes dessa semana que passou.

The Last Shadow Puppets canta The Beatles

Durante um recente show, a banda formada por Alex Turner e Miles Kane fez um cover de I Want You (She’s So Heavy), de The Beatles. A versão foi registrada por um celular de fã, que captou a apresentação do ponto de vista da plateia.

Trentemøller remixa jennylee

A faixa boom boom, de jennylee (pseudônimo adotado por Jenny Lee Lindberg, do grupo Warpaint), ganhou nesta semana um remix feito pelo produtor Trentemøller. A música serve também como anúncio de um EP acústico, vibe as chill, com três versões de músicas vistas em seu disco de estreia, right on!.

jennylee – Boom Boom (Trentemøller Remix)”

Kevin Parker remixa GUM

Kevin Paker, líder do grupo Tame Impala, remixou uma das faixas do projeto solo de seu companheiro de banda, Jay Watson. Anesthetized Lesson, presente no segundo álbum de GUM, Glamorous Damage, ganhou nesta semana uma versão ainda mais dançante que a original e com um clima tipicamente associado ao trabalho de Parker.

Florence + the Machine canta Ben E. King

A clássica Stand By Me, originalmente gravada por Ben E. King, ganhou uma versão bastante lúdica na voz de Florence Welsh, nome por trás do projeto Florence + The Machine. A música foi gravada para a trilha sonora do jogo Final Fantasy XV, que ganhou seu primeiro trailer nesta semana.

Father John Misty canta Rihanna

Joshua Tillman (Father John Misty) continua sua tradição de surpreender os fãs com covers, digamos, inesperados. Em um show recente, o músico cantou a faixa Kiss Is Better, de Rihanna, em uma versão bastante sensual.

Loading

Autor:

Apaixonado por música e entusiasta no mundo dos podcasts