Faixas da Semana: A$AP Rocky, Gold Panda, The Raveonettes e mais

Seleção das melhores músicas que apareceram nos últimos dias

Loading

Muitas das músicas noticiadas pelo Monkeybuzz merecem ser destacadas novamente. Elas podem mostrar um novo artista com potencial de favorito, um hit em potencial ou uma daquelas faixas que você vai querer ouvir repetidas vezes. Eis uma seleção das melhores novidades dos últimos cinco dias.

Presidents

Uma reunião de A$AP Nast, A$AP Twelvyy e A$AP Rocky não passa desapercebida. De relativa curta duração (são apenas três minutos e meio), a canção traz os rappers em boa forma sob uma base envolvente, o que faz com que a mensagem seja comunicada com clareza e um bom nível de interesse do público. Leia a notícia completa.

Excuses

Obscura, fragmentada e bastante dinâmica – The Raveonettes caprichou na canção, que veio acompanhada de sua letra para ninguém ficar de fora do que está acontecendo ali. Leia a notícia completa.

Shiver

Não adianta, as melhores faixas sempre são aquelas que sabem te surpreender. San Fermin e Sam Amidon sabem disso e entregam um arranjo que fica no meio do caminho entre um Folk caipirão e o Baroque Pop refinado que Ellis Ludwig-Leone costuma fazer. Leia a notícia completa.

In a Fable

Chris Cohen entregou uma música caprichada na nostalgia e na melancolia, com a dose certa de psicodelia. Se você gosta de sons desde Belle & Sebastian até Kurt Vile, encontrou uma nova preferida. Leia a notícia completa.

Black Man in a White World

Michael Kiwanuka dá sua contribuição à discussão do racismo nos dias de hoje com uma faixa de pegada otimisma e espirituosa, mostrando mais uma vez a força psicológica com que os membros da comunidade afro-descendente precisam ter diariamente. Leia a notícia completa.

Butterflies

Se você curte graves, encontrou sua nova música favorita. Fica difícil não sentir lá dentro este som de Andy Stott, de forma com que Butterflies fique praticamente no limite entre o Chill e o dançante. Leia a notícia completa.

Butterfly

Quase homônima à música acima, este lançamento da banda Twin Peaks deve satisfazer seus fãs e todo aquele que curte um som caprichado com referências de décadas passadas e um senso de humor natural delicioso. Leia a notícia completa.

In My Car

Muitos recomendaram essa durante os últimos dias, vários deles pelo videoclipe, que traz Gold Panda passeando por aí muito bem acompanhado de ninguém menos do que sua avó. Mas quer saber? O que mais vale aqui é a música – e que música! Leia notícia a completa.

Loading

Autor:

Comunicador, arteiro, crítico e cafeínado.