Vídeos Ao Vivo: Coachella, Savages e M83

Compilação dos melhores vídeos de apresentações na TV e Internet da semana

Loading

São muitos os vídeos com música ao vivo que aparecem pela Web todos os dias e é fácil você perder algum que adoraria ter visto. Por isso, o Monkeybuzz compila toda sexta-feira as melhores apresentações que apareceram pela Internet, vindas de canais do YouTube, emissoras de rádio e programas de TV, por exemplo. Divirta-se!

Savages

O quarteto inglês Savages apresentou-se no programa matinal da TV norte-americana comandado por Ellen DeGeneres. A banda tocou ao vivo Adore, um dos singles de seu novo álbum, Adore Life.

M83

Vestido de lobisomem, Anthony Gonzales (líder do grupo M83) tocou ao vivo as faixas Go! e Do It, Try It no programa Jimmy Kimmel Live. As músicas fazem parte do recém-lançado álbum Junk.

The Last Shadow Puppets

Trabalhando na promoção de seu mais novo disco, Everything You’ve Come to Expect, o duo inglês The Last Shadow Puppets (formado por Alex Turner e Miles Kane) tocou o single Miracle Aligner em um dos programas da TV britânica de maior sucesso, The Late Late Show With James Corden, comandando pelo comediante James Corden.

Mayer Hawthorne

Fancy Clothes é um dos singles do novo disco de Mayer Hawthorne, Man About Town. O músico foi nesta semana até a rádio norte-americana KCRW apresentar uma versão ao vivo da canção.

Coachella

Nomes como CHVRCHES, The Arcs, Miike Snow, Purity Ring, Shamir, Run The Jewels, Foals, The Kills e Sufjan Stevens se apresentaram durante o último fim de semana no festival Coachella. Parte das apresentações estão sendo publicadas no canal oficial do evento, no YouTube.

Loading

Autor:

Apaixonado por música e entusiasta no mundo dos podcasts