Covers e Remixes: Mac DeMarco, Yuck e Beck

Compilação apresenta melhores versões e remixes da semana

Loading

Sabe aquele cover que você curtiu, mas acabou perdendo o link em meio a tantos outros? Ou aquele remix fantástico que um DJ fez de uma música que você gosta, mas que também se juntou ao limbo dos links perdidos?

Todos eles podem ser salvos hoje nessa seleção dos melhores Covers e Remixes dessa semana que passou.

Beck canta Prince

As homenagens a Prince continuam e, nesta semana, o músico Beck prestou seu tributo ao cantor fazendo um cover de Raspberry Beret, durante um show em Memphis.

Yuck canta Elliott Smith

Ao lado de nomes como Waxahatchee, Jesu/Sun Kil Moon, J. Mascis, Lou Barlow, Julien Baker, Amanda Palmer, Tanya Donelly (The Breeder) e Adam Franklin (Swervedriver), o grupo inglês Yuck lançará um disco tributo à Elliott Smith. O quarteto da Terra da Rainha fez uma versão para Bleed White, originalmente presente no disco XO, lançado em 1998.

Chamado Say Yes! A Tribute to Elliott Smith, o disco será lançado no dia 14 de outubro pelo selo American Laudromat.

Mac DeMarco canta Prince

Depois de revelar na semana passada um trecho de sua homenagem à Prince no Instagram, Mac DeMarco publicou nesta semana um vídeo completo com seu tributo ao músico.

###Paul McCartney canta Prince O músico inglês **Paul McCartney** fez um show em Minneapolis, terra natal de Prince, nesta semana e homenageou o músico durante sua apresentação. O ex-The Beatles tocou uma versão explosiva da faixa ***Let’s Go Crazy*** para fechar seu set. ###FIDLAR canta Beastie Boys No dia 4 de maio de 2012 morria Adam Youch, um dos membros do seminal grupo Beastie Boys. O quarteto **FIDLAR** prestou sua homenagem ao músico e ao grupo fazendo um cover para um de seus maiores hits, ***Sabotage****.

Loading

Autor:

Apaixonado por música e entusiasta no mundo dos podcasts