Crie Seu Próprio Sabor da batata RUFFLES® e Torne-se um Superstar

Nada pode ser melhor do que ter seu próprio sabor da batata RUFFLES® e ainda ganhar muita grana

Loading

Se você curte música como a gente, já deve ter pensado, pelo menos por um segundo em como seria ser muito famoso e rodar o mundo tocando a sua música. Mas popstar e rockstar já existem vários por aí, que tal ficar famoso por algo que só você fez e tirar onda com todo mundo?

Se você criar seu próprio sabor de batata RUFFLES®, compartilhar com seus amigos e ganhar a promoção, além de faturar uma boa grana com 1% das vendas, você vai andar por aí nas ruas, nas festinhas, na praia e ver a galera toda curtindo o sabor de batata RUFFLES®, que você criou! Isso sim é difícil de esquecer!

Nós já criamos os nossos. Sushi com Wasabi para os momentos mais famintos em casa. Carprese (Mussarela de Búfala, Tomate e Manjericão) para os momentos mais românticos e Asinha de Frango Apimentada, com sabor bem forte, que combina muito com um show de Rock.

Para participar da promoção você precisa:

– Comprar qualquer sabor de batata RUFFLES®, que tenha o código promocional – Fazer seu cadastro no site facameumsabor.ruffles.com.br/ – Inserir o código promocional que veio em sua embalagem de batata RUFFLES® – Criar suas sugestões de sabores (pode ser mais de uma) – Divulgar muito para seus amigos votarem no seu sabor

Premiação

– O vencedor vai receber 1% das vendas do novo sabor, e os 30 semifinalistas levam R$10mil cada um

Você pode criar um novo sabor até metade de junho, então corra e espalhe por aí a hashtag #Rufflesfacameumsabor e qualquer dúvida, entre no site da promoção, no Facebook, no Twitter ou no canal da batata RUFFLES® no YouTube.

Consulte o regulamento no site.

Um oferecimento RUFFLES®

Loading

MARCADORES: Publicidade

Autor:

Nerd de música e fundador do Monkeybuzz.